Eleição para presidência da Associação de Moradores da Costeira acontece no domingo

por Redação JB Litoral
08/01/2019 12:48 (Última atualização: 08/01/2019)

Maickon e Anderson fazem parte da chapa 1.

Acontece neste domingo (13), na sede comunitária do bairro, das 9h até às 17h, a eleição para direção da Associação de Moradores do Bairro da Costeira (AMBAC) em Paranaguá.

Duas chapas estão concorrendo ao mandato de dois anos; Chapa 1 intitulada “Juntos com a Família do Bairro da Costeira”, que tem Maickon Chemure como presidente e Anderson Gaspar, vice; Chapa 2, “A Costeira em Boas Mãos”, presidida por Geovanne Martins e Tenente Medeiros como vice.

Maickon presidiu o bairro em 2013, mas abriu mão do cargo devido a compromissos profissionais em 2014. No ano seguinte, retornou à diretoria na vice-presidência, dando continuidade aos trabalhos iniciados na gestão anterior.

Segundo ele, torna a buscar, em 2019, a melhoria do bairro, se oferecendo como uma alternativa para alcançar benefícios a todos os moradores da região. “Agora estou mais maduro, com minha vida profissional estabelecida e quero continuar a trabalhar pela Costeira, como sempre fiz”, diz.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com Anderson, ambos têm muita vontade e motivação para realizar bons projetos e auxiliar na melhora da qualidade de vida dos moradores. “Queremos ser uma gestão voltada à família, ajudando na geração de empregos, a retirar pessoas das drogas, entre outros”, declara.

Entre as propostas da Chapa 1, destaque para o Projeto Bairro Limpo, que visa firmar parceria entre empresas privadas e a Associação para a compra de equipamentos, para que moradores que realizam limpeza residencial possam promover faxinas no bairro; Projeto Domingo Interativo, que promoverá um dia inteiro de atrações para todas as idades, desde crianças até idosos, e o Projeto Dia da Terceira Idade, que tem por finalidade realizar, em um dia no mês, a cada três meses, uma reunião com pessoas de terceira idade, oferecendo palestras de incentivo e serviços de promoção à saúde, como exames.

Deixe um comentário