Elevador despenca com sindicalistas do 5º andar no Palácio do Café

por Redação JB Litoral
04/09/2013 00:00 (Última atualização: 04/09/2013)

NULL

Um susto marcou a vida de importantes sindicalistas que atuam na faixa portuária e do segmento patronal, ontem pela manhã, no edifício Palácio do Café em Paranaguá.

Após o encerramento de uma reunião no Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Paraná (Sindop), instalado no quinto andar do Palácio, os presidentes sindicais Antonio Carlos Bonzato (Estivadores), Luis Carlos Fernandes (Consertadores), Ednei dos Santos (Bloco) e Edson Aguiar (Sindop), além do diretor do Sindicado dos Arrumadores, Mauricio Magno Ricardo, ex-presidente dos Consertadores, Cristian Oliveira passaram por momentos de tensão no elevador do prédio.

Assim que entraram no elevador com destino ao térreo, uma falha no equipamento, fez com que o elevador descesse descontrolado, até o fosso. Com o impacto o sistema elétrico ficou comprometido e foi necessária a vinda de um técnico para abrir a porta e liberar os sindicalistas.

De acordo com o ex-presidente Cristian Oliveira, que responde pela coluna Radar Portuário do Jornal dos Bairros, ninguém sofreu qualquer tipo de ferimento e não houve necessidade de chamar o Corpo de Bombeiros.   

Em razão do problema o elevador ficou sem condições de uso até às 14 horas e depois retomou o funcionamento normal.

 

Deixe um comentário