Em Matinhos, obras e reformas nos túmulos encerram nesta quinta

por Redação JB Litoral
28/10/2020 16:59 (Última atualização: 28/10/2020)

(Foto: Edilson Tadeu Giordano/Prefeitura de Matinhos)

Com a proximidade do feriado de Finados, dia 02 de novembro, a secretaria Municipal do Meio Ambiente de Matinhos reforça os prazos de obras, reformas e limpeza dos túmulos no Cemitério Municipal Bosque da Saudade.

De acordo com a secretaria, as obras e reformas podem ser feitas até esta quinta-feira (29). Já a limpeza dos jazigos está autorizada até o meio-dia do próximo sábado (31).

Nos dias 01 e 02 de novembro as visitas estão liberadas, das 7h30 às 18h. Haverá um controle na entrada e os protocolos de segurança do município deverão ser respeitados. “Estaremos com equipes das secretarias do Meio Ambiente, da Saúde e da Guarda Municipal logo na entrada do cemitério para passar todas as orientações aos visitantes. Eles estarão medindo a temperatura, pedindo o uso de máscara, evitando a aglomeração. Sabemos que haverá um grande fluxo de pessoas, por isso montamos uma força tarefa no domingo e na segunda”, explicou o secretário municipal de Meio Ambiente, Sérgio Luiz Cioli.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo o secretário, durante todo o feriado, a prefeitura estará com equipes de fiscalização nas ruas do município. “Estaremos com a equipe de fiscalização, juntamente com a Polícia Militar (PM), orientando os moradores e turistas. Além disso, estaremos com duas tendas montadas, em frente a sorveteria D’Vics e no calçadão, com o pessoal da Saúde e das outras secretarias dando todo o suporte necessário. Em relação aos comércios, estamos desde semana passada conversando com os comerciantes sobre as medidas que devem ser tomadas”, completou.

Deixe um comentário