Em menos de 10 dias, três mulheres são assassinadas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
15/09/2020 11:57 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Kassyane (17); Ana Laura (15) e Bruna (24). (Fotos: reprodução/facebook)

Os assassinatos de jovens do sexo feminino têm chamado a atenção dos moradores de Paranaguá e região. Desde o dia seis deste mês até hoje (15), três mulheres, entre 15 e 24 anos, foram mortas. 

O primeiro caso foi registrado em um domingo (6), na Rua José Eugênio de Souza, Vila Guarani. A vítima foi Kassyane Adriane Santos Martins, de 17 anos, a qual foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de uma casa.  

O segundo crime aconteceu na manhã do dia seguinte, segunda-feira (7), na Rua Paraíso, no Jardim Paraná. O corpo da adolescente Ana Laura da Silva Mendes, 15 anos, foi encontrado carbonizado.  

Nesta segunda-feira (14), Bruna Alves Agostinho, de 24 anos, foi assassinada a tiros, no quintal de casa, na Rua Adail Teixeira de Mello, no Jardim Jacarandá. De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos, em uma motocicleta, chamaram a moça na frente de sua casa e quando ela chegou ao portão foi alvejada por, pelo menos, quatro tiros, que atingiram a cabeça e tórax.  

Segundo o delegado-chefe da 1.ª Subdivisão Policial do município, Rogério Martin de Castro, todas as vítimas possuem antecedentes criminais e as investigações seguem em sigilo. O delegado informou, ainda, que a morte de Bruna Alves Agostinho está relacionada com o tráfico de drogas. 

Comentários
(1)

  1. Infelizmente todas as vitimas estavam envolvidas em algo suspeito. Se foram com tráfico de drogas, não é novidade pois nesta profissão todos se dão mal algum dia mas é importante esclarecer os motivos.

Deixe um comentário