Espetáculo da Paixão de Cristo leva 25 mil pessoas para Praça de Eventos 29 de Julho

por Redação JB Litoral
29/03/2016 09:00 (Última atualização: 29/03/2016)

NULL

Aconteceu na última sexta-feira, (25), na Praça de Eventos 29 de Julho a encenação da Paixão de Cristo. Em torno de 150 atores participaram da peça que contou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

De acordo coma diretora do Teatro Municipal Rachel Costa, Olga Maria e Castro, em torno de 25 mil pessoas estiveram no local para assistir a peça.

“Estou muito feliz, deu tudo certo, desde a luz, cidade cenográfica, maquiagem, o Irajá Santos esteve perfeito no papel de Jesus Cristo, tudo na mais perfeita ordem. Mesmo com a chuva que aconteceu de quinta para sexta-feira, nada estragou. Estou muito feliz, a Paixão de Cristo é de rua, os atores, a produção, tudo estava maravilhoso e o povo lotou a praça”, diz a diretora do Teatro Municipal. “Fizemos o resgate de antigos atores nesta encenação que aconteceu pela primeira vez na Praça 29 de Julho”, finalizou.

A diretora salientou que cinco palcos estiveram dispostos em oito carretas cedidas pelo Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos (SINDICAP) para realizar a cidade cenográfica. Mais de 150 pessoas entre equipe técnica, atores e figurantes estão envolvidos.

Estiveram envolvidos para a realização deste grande evento, a Fundação de Cultura, Fundação Municipal de Turismo, Mitra Diocesana de Paranaguá, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, secretaria de Meio Ambiente, Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros.

“Agradeço o empenho de todos para a realização deste grande espetáculo”, finaliza Olga Maria e Castro.

Deixe um comentário