Sábado (26) ocorre a 11ª Ultra Maratona Morretes-Guaraqueçaba, com trajeto que liga as duas cidades

0
98

No próximo sábado (26) ocorre a 11ª edição da Ultra Maratona Morretes-Guaraqueçaba, em que corredores profissionais poderão se desafiar em três extensões de trajeto entre as cidades de Morretes e de Guaraqueçaba. A primeira largada (105 km) está prevista para 4h30 da manhã, na praça do coreto em frente do restaurante Lamenha Lins. Outras modalidades de extensão terão largadas na estrada de chão para Guaraqueçaba, após Cacatu (80 km), às 6h45 da manhã, e na lanchonete da Corina, 10km antes da cidade de Tagaçaba (52 Km), previsto para 9h30.

No total serão 18 horas de prova. No trajeto de 105 Km , os corredores terão até as 22 horas para completar o desafio entre as duas cidades litorâneas, em que parte do trajeto será feito por estradas de terra. É importante reforçar que para competir neste percurso o corredor precisa comprovar experiência em outras competições similares.

A divisão da organizações do evento é feita nas modalidades: Survivor e Warrior. Na Survivor o competidor não conta com nenhum tipo de auxilio, de carros ou motos de colaboradores. Já na Warrior os corredores poderão receber apoio de terceiros.

Sábado (26) ocorre a 11ª Ultra Maratona Morretes-Guaraqueçaba, com trajeto que liga as duas cidades 1

Para participar nos três trajetos de provas, é necessário o corredor ter no mínimo 18 anos e comprovar a participação em corridas com trajetos similares. Mas informações poderão ser obtidas pelo email correrenadar@correrenadar.com.br

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here