Estudante Luci Daniele do Jardim Paraná continua desaparecida

por Redação JB Litoral
08/10/2013 00:00 (Última atualização: 08/10/2013)

NULL

Desaparecida desde o dia 23 do mês passado, a estudante Luci Daniele do Amaral, 13 anos, até o domingo (29) não tinha feito nenhum contato com a família em Paranaguá. A mãe da menor, a presidente da Associação de Moradores do Jardim Paraná, Luci Eugênia dos Santos, pediu ao JB que divulgasse o seu desaparecimento na esperança que ela faça contato, ou que alguém dê informações sobre seu paradeiro.

Presente na organização da eleição da Associação de Moradores do Labra, juntamente com a diretoria da União das Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp), desesperada, a mãe apelou para que qualquer pessoa que tenha visto sua filha, que faça contato com a família pelos telefones (41) 8433-2126 e 9162-8190.

Eugênia disse que a filha saiu de casa só com a roupa do corpo, às 22 horas de uma sexta-feira, 23 de agosto. Ela vestia Jean azul, blusa de moleton branca com detalhes em preto e bota alta. A estudante saiu sem o celular e, desde então não voltou mais para casa.

Daniele possui uma bela aparência que a fez participar de concursos de beleza na cidade, alguns promovidos pela promoter Sandra Rocha do jornal Mídia Leste Zooum.

Deixe um comentário