Ex-presidente do Bloco, Elcio Domingues, está em estado grave devido à Covid-19

por Luiza Rampelotti
28/07/2020 15:46 (Última atualização: 28/07/2020)

Elcio e a família. Foto: Reprodução/Facebook

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Bloco dos Portos de Paranaguá e Antonina, Elcio Leonel Domingues, está internado, em estado gravíssimo, na UTI do Hospital Paranaguá. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se intubado.

A família tem se manifestado pedindo orações em favor de Elcio, crendo em um milagre. “Que Deus tenha misericórdia do seu servo fiel e que poupe a vida dele, não deixe esse vírus maldito vencer. Tenho fé que meu amado irmão vai vencer essa luta”, diz a irmã Everly Gervasi, em uma postagem em seu perfil no Facebook.

A esposa do ex-presidente, Agda Cristina Domingues, também pede apoio neste momento difícil. O casal tem dois filhos.

Nas redes sociais, centenas de pessoas que conhecem Elcio e, até mesmo, que não conhecem, estão unidos em uma corrente de oração e mensagens de auxílio à família.

O atual presidente do Bloco, Ednei Domingos Silveira, também pede por orações pelo ex-presidente. “Nós estamos todos muito abalados com a notícia, mas cremos em um milagre. A história de Elcio com o Bloco é de muita determinação e luta, o que mostra que ele é um homem resiliente e forte e, se Deus quiser, irá sair dessa. Contamos com as orações de todos”, diz.

Atualizada às 21h – Lamentavelmente, o JB Litoral recebeu a notícia de que o ex-presidente Elcio faleceu. A equipe deseja muita força à família e amigos.