‘Fear The Walking Dead’ – AMC divulga arte oficial da sexta temporada

por Redação JB Litoral
20/08/2020 20:34 (Última atualização: 20/08/2020)

AMC Channel divulgou a arte oficial da sexta temporada de “Fear The Walking Dead”, que estreia no Brasil no dia 12 de outubro pelo canal pago.

“Nosso elenco e equipe estão muito animados em compartilhar a arte oficial da nova temporada com os fãs”, afirma Lennie James, intérprete de Morgan Jones, na série. “Ao final da quinta temporada, Morgan entrou em uma situação muito perigosa. Estamos ansiosos para que descubram o que acontecerá com ele e o restante do grupo a partir de agora. Essa temporada será muito transformadora e desafiadora de maneiras que ainda não foram vistas pelos membros do grupo. Alguns vão subir. Outros cair. Ninguém permanecerá o mesmo. O passado está morto! Não perca esse retorno, dia 12 de outubro!”, completa.

'Fear The Walking Dead' - AMC divulga arte oficial da sexta temporada 2

Na nova fase da trama, os membros do grupo se reúnem em mais uma missão para ajudar os necessitados. Após serem fragmentados por Virginia (Colby Minifie) e seus seguidores, os sobreviventes estão dispersos em suas comunidades. A última mensagem de Morgan (Lennie James) no final da quinta temporada implorou ao grupo para “irem” e nesta temporada veremos o que isso significa para cada um deles. Enquanto alguns se sentem intrigados com a estabilidade e as oportunidades dentro das comunidades, uns se afundam nas trevas, e outros vão lutar contra o que está sendo imposto. A vida por trás dos muros da Virginia vai testar cada um deles diferentemente, enquanto são forçados a definir quem são neste novo mundo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Fear the Walking Dead” é uma produção de Scott M. Gimple, dos Showrunners Andrew Chambliss Ian GoldbergRobert KirkmanGale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, produzida pelo AMC Studios.

Acompanhe a nova temporada no AMC, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments