Fenômeno parnanguara da comédia estreia teatro musical “Na estrada com Tia Nice”

por Redação JB Litoral
05/05/2018 00:39 (Última atualização: 05/05/2018)

Tia Nice com parte do elenco do espetáculo teatral

Revelação do palco na modalidade de comédia, o talentoso Jhonatan Henrique, que se transformou num fenômeno parnanguara com seu personagem Tia Nice, estreia neste sábado (05) um espetáculo teatral “Na Estrada com Tia Nice”, a partir das 20 horas no Teatro Municipal Rachel Costa em Paranaguá.

Nesta semana a Companhia Maré de Teatro realizou uma coletiva de imprensa apresentando os personagens e a equipe responsável pela produção do primeiro musical a ser apresentado na cidade.

Fenômeno parnanguara da comédia estreia teatro musical “Na estrada com Tia Nice” 2

Coletiva de Imprensa realizada na ACIAP

A Direção Geral conta com a assinatura da mais premiada atriz e Diretora do Litoral do Paraná, Viviane Tulio, enquanto a Direção Musical está a cargo de Claudson Lana, que criou uma trilha sonora 100% original, que terá voz dos próprios atores. O musical traz críticas sociais de uma forma leve, inteligente e bem humorada fazendo com que o público se identifique e sinta que está realmente sendo representado.

Eufórico com o crescimento meteórico de sua carreira e seu personagem, Jhonatan Henrique, aposta numa noite de muitos risos e reflexão neste sábado para o público, independente da idade.

A diretora Viviane está otimista com a estreia e acredita no potencial dos atores e na produção criada para o espetáculo, que irá percorrer todo o litoral e subir a serra com apresentações na Capital do Estado.

O Diretor Musical Claudson gostou do desempenho dos atores durante os ensaios e adiantou que serão cerca de 20 minutos de música, que valeram o ingresso e a noite de sábado.

Fenômeno parnanguara da comédia estreia teatro musical “Na estrada com Tia Nice” 3

Parte do elenco com a Diretora Viviane e o Diretor Musical Claudson e a produtora Priscila Vidal

No enredo da peça, a expectativa ficará por conta do relacionamento de Grassyele, filha da Tia Nice, que vive em conflito com a mãe que não aceita o seu comportamento liberal. Tem ainda Valdeci, marido de Tia Nice que só dá desgosto, por beber muito e sempre colocar a família toda em confusão. Apesar dos seus 12 anos de idade quatro de carreira, Gabriel Vidal, é promessa de uma boa atuação no papel de Rubinho, o tesouro da Vó, um menino loiro e lindo que Tia Nice cria com todo amor e cuidado.

A viagem para praia

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Quem for ao teatro vai conhecer a estória de Tia Nice de realizar o sonho de passar alguns dias com toda família em uma das praias mais badaladas do litoral do Paraná, a Praia Mansa de Caiobá. Durante a viagem muita trapalhada acontece e essa família muito louca precisa administrar seus conflitos e resolver todos os problemas para que o sonho das férias não vá por água abaixo.

O personagem central é Tia Nice, representada pelo ator Jhonatan Henrique que conduzirá toda a trama com seu jeito irreverente e desbocado, sucesso de público e com mais de um milhão de acessos no YouTube. A personagem, inspirada bem sua avó, é uma simpática senhora que representa a mulher parnanguara, sempre com muita força e fé conduz sua família  pelo caminho do bem com muito amor e se preciso for dando muitas bicudas na cara do cão.

Serviço

Data: 05/05/2018

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 Meia

Classificação: Livre

Informações: (41) 99899-9954

 

 

Deixe um comentário