Fiat Florença lançou o Toro oficialmente hoje em Paranaguá

por Redação JB Litoral
16/02/2016 23:00 (Última atualização: 16/02/2016)

NULL

Um dia após o lançamento oficial em Campinas, São Paulo, nesta terça (16), a Fiat Florença lançou a sua grande novidade, o Fiat Toro em Paranaguá. O modelo possui um tamanho intermediário, menor que as médias como S10 e Hilux e maior que as compactas Strada e Saveiro.

Coube ao gerente da revendedora, Rafael Pedro, apresentar seu principal lançamento da Fiat para este ano.

O veiculo que é produzido na fábrica de Goiana, em Pernambuco, o Fiat Toro utiliza a mesma plataforma do Jeep Renegade, compartilhando diversos componentes com o SUV, a começar pelas opções de motorização: 1.8 Flex e 2.0 a diesel.

As versões mais baratas como motor flex, vem associada apenas à transmissão automática de seis marchas e as versões a diesel podem vir com dois tipos de câmbio: manual de seis marchas ou automática de seis e nove velocidades.

O Toro Volcano apresentado, hoje, possui câmbio automático de nove velocidades e motor 2.0 turbodiesel com tração integral 4×4 e podem alcançar velocidade máxima de 188 km/h e chegam a 100 km/h em 10 segundos.

Toro Volcano 2.0 Turbodiesel AT9 4×4: R$ 127.000

Veja a configuração do veículo: tomada 12V e entrada USB extras, sistema multimídia Uconnect Touch NAV (tela colorida de cinco polegadas, comandos de voz, Bluetooth e função GPS) com seis falantes, ar-condicionado digital de duas zonas, barras longitudinais no teto, câmera de ré, hill descent control (auxílio em declives), painel de instrumentos com display de sete polegadas colorido, retrovisores externos com setas integradas e acionamento elétrico com memoria (tilt down,rebatimento, luz de conforto), revestimento de caçamba, rodas de liga leve e 17 polegadas e pneus de uso misto 225/65, tapetes dianteiros e traseiros em carpete, volante com revestimento de couro, entre outros itens.

Deixe um comentário