PM prende acusado de matar mãe e padrasto com golpes de machado

por Redação JB Litoral
17/08/2020 15:18 (Última atualização: 17/08/2020)

Um crime bárbaro foi descoberto, na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro Pantanal, área rural de Morretes. Emerson Correia de Jesus Oliveira, de 20 anos, foi preso, acusado de assassinar sua mãe e o padrasto com golpes de machado.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 10h30, uma mulher ligou no telefone 190, informando que seus vizinhos estariam em óbito no interior da residência. De imediato equipes da PM foram ao local, que é de difícil acesso, e, ao chegarem, encontraram vestígios de sangue no chão e nas paredes da moradia.

As vítimas, identificadas como Natália Salete Correia de Jesus, de 53 anos, e Wanderley Cardoso de Oliveira, de 45, foram encontradas em óbito no quarto. Durante as diligências, foi apurado que o filho do casal seria o autor do duplo homicídio, o qual teria usado um machado como instrumento do crime.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o rapaz teria tido um desentendimento inicial com o padrasto, ainda na noite de domingo, 16, e quando a mãe foi defender o companheiro ele agrediu os dois com uma barra de ferro e, depois, teria pego o machado e desferido mais golpes nas vítimas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Pela manhã, Emerson saiu para trabalhar normalmente em uma propriedade na região, para não levantar suspeitas nos moradores da localidade, deixando os corpos do casal na cama. No entanto, ao retornar, os vizinhos já haviam descoberto o crime e avisado Polícia Militar, que o abordou quando ele chegou em casa. Ao ser preso, Emerson teria confessado o crime.

O local foi isolado pelos policiais militares, para as análises da Polícia Científica, e o detido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Morretes, para ser autuado pelas mortes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments