Fim de semana chuvoso? Produções da Disney+ que você não pode perder

por Stereo Pop
05/12/2020 23:12 (Última atualização: 05/12/2020)

Finalmente, a plataforma de streaming do queridinho Mickey Mouse, a Disney+, chegou ao Brasil.

Entre os conteúdos disponíveis, produções do universo Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic, além dos da própria Disney, reunindo desde os desenhos clássicos até as animações e longas mais atuais e originais.

Separamos aqui alguns títulos que você precisa conhecer. Confira:

– “The Mandalorian” – Criada por Jon Favreau (“O Rei Leão”, “Mogli – O Menino Lobo”), essa série mostra a jornada de um solitário mandaloriano, um caçador de recompensas, nos confins da galáxia, distante da autoridade e das leis da Nova República. Seu destino é colocado em prova após uma missão de resgate de uma jovem criatura, que o faz repensar suas próximas escolhas.

No elenco, Pedro Pascal, como o Madaloriano, além de Gina Carano, Carls Wathers e Taika Waititi são alguns dos nomes.

Atualmente, a produção está em sua segunda temporada e conta com efeitos especiais dignos de uma super produção e recursos tecnológicos inovadores.

– “A Dama e o Vagabundo” – O clássico desenho de 1955 ganhou uma versão live-action, original na Disney +. Com direção de Charlie Bean (“Lego Ninjago: O Filme”), a produção conta a história de amor entre uma cocker spaniel mimada, chamada Lady, e um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia, que embarcam em uma aventura inesperada pelas ruas e que, apesar de suas diferenças, vão se aproximando cada vez mais em uma aventura romântica de aquecer o coração.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

– “Timmy Fiasco”- Esta produção original da plataforma é baseada na sére de livros “Timmy Failure: Mistakes Were Made”, que traz um menino de 11 anos, que mora com um sua mãe de Portland, Oregon, e que acredita ser um grande detetive loval. O garoto dirige uma agência investigativa ao lado de seu melhor amigo imaginário, um urso polar de 600kg, resolvendo mistérios do seu bairro e colegas da escola.  

A adaptação tem direção de Tom McCarthy, responsável por “Spotlight – Segredos Revelados”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2016.

– “Black is King” – Esse filme musical foi dirigido, escrito e produzido pela cantora Beyoncé e consiste em um álbum visual, que serve como um complemente visual do álbum “The Lion King: The Gift”.

Na produção, um jovem rei africano é separado de sua família em um mundo implacável, tendo que passar por uma jornada entre a traição, o amor e o autoconhecimento para poder recuperar seu trono, utilizando a orientação de seus ancestrais e seu amor de infância. A história é contada por vozes de pessoas negras da atualidade.

Um prato cheio para os que apreciam a combinação de arte, música e representatividade.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments