Flagrado com buchas de cocaína

Thiago Alves dos Santos, de 18 anos, foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na tarde de quinta-feira, 13, por uma equipe da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal

por Redação JB Litoral
14/11/2014 10:00 (Última atualização: 14/11/2014)

NULL

Thiago Alves dos Santos, de 18 anos, foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na tarde de quinta-feira, 13, por uma equipe da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal. Na ação foram apreendidas nove buchas de cocaína de posse do rapaz.Conforme a ocorrência, os GCMs se deslocaram até a Rua Mato Grosso, na Vila do Povo, para dar apoio ao IAP, na averiguação de uma denúncia de crime ambiental em uma região de mangue. Na chegada ao local, Thiago foi flagrado em atitude suspeita junto com mais dois indivíduos, que fugiram correndo ao perceberem a aproximação da viatura.

Thiago acabou abordado e na revista de rotina foi encontrado o entorpecente, além de uma cédula de R$ 2. O rapaz, que já tinha passagem por roubo, da época em que era menor de idade, foi conduzido à delegacia e irá responder Termo Circunstanciado por porte de drogas. Em suas declarações, ele alegou que o entorpecente seria para consumo próprio.

Deixe um comentário