Fundação Municipal de Turismo abre processo seletivo para contratação de agentes de informações turísticas

São 10 vagas no total para atuação em Paranaguá e Ilha do Mel. Prova será realizada no dia 31 de agosto.

por Redação JB Litoral
11/08/2014 18:21 (Última atualização: 11/08/2014)

NULL

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) de Paranaguá está com processo seletivo aberto para contratação de 10 agentes de informações turísticas. Do total de vagas, quatro são para atuação em Paranaguá e seis para a Ilha do Mel. O candidato aprovado deve realizar o atendimento, pessoalmente ou por telefone, aos turistas, prestando informações sobre a cidade.

A jornada é de 40h semanais e o salário é de R$ 724,00.

As inscrições devem ser feitas na sede da Fumtur (Avenida Arthur de Abreu, 44, Centro) até o dia 22 de agosto. Não há taxa para inscrição. Para concorrer à vaga, é preciso ter ensino médio completo. A contratação é por tempo determinado (um ano) e pode ser prorrogado por igual período.
A prova será realizada em data prevista de 31 de agosto em local ainda a ser definido. São vinte questões entre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

O local da prova será divulgado até o dia 25 de agosto. Os candidatos podem acessar o edital e acompanhar os detalhes do processo seletivo diretamente no site da Prefeitura de Paranaguá (www.paranagua.pr.gov.br) ou no quadro de editais da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura.

Jornalista: Marcos Silva

Deixe um comentário