Funserv inaugura nova sede nesta terça-feira com cerimônia restrita

por Redação JB Litoral
29/06/2020 20:44 (Última atualização: 29/06/2020)

Nova sede da Funserv será inaugurada amanhã

Atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos municipais baixados pelo prefeito Marcelo Elias Roque (Podemos), nesta terça-feira (30) a Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) inaugura, às 15h, sua nova sede, localizada na Rua Dr. Leocádio, 352, esquina com a Rua Fernando Simas, no Centro Histórico de Paranaguá.

A cerimônia será restrita, para algumas poucas autoridades, funcionários, parceiros e profissionais de imprensa, respeitando as regras de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara de proteção, como medida de segurança contra a Covid-19.

O evento será transmitido, ao vivo, pela fanpage da entidade no Facebook e contará com a presença do prefeito Marcelo Roque.

Na oportunidade será possível verificar as condições das novas instalações da entidade, que investiu mais de R$ 1 milhão na compra do imóvel e do mobiliário. Toda a obra respeitou as políticas de inclusão para pessoas com algum tipo de necessidades especiais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As acomodações têm melhor estrutura para receber os cerca de quatro mil associados, que pertencem à Prefeitura Municipal, à Câmara Municipal, à Cagepar e ao Instituto Paranaguá Previdência.

Da Assessoria de Imprensa da Funserv