Funserv inaugura nova sede nesta terça-feira com cerimônia restrita

por Redação JB Litoral
29/06/2020 20:44 (Última atualização: 29/06/2020)

Nova sede da Funserv será inaugurada amanhã

Atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos municipais baixados pelo prefeito Marcelo Elias Roque (Podemos), nesta terça-feira (30) a Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv) inaugura, às 15h, sua nova sede, localizada na Rua Dr. Leocádio, 352, esquina com a Rua Fernando Simas, no Centro Histórico de Paranaguá.

A cerimônia será restrita, para algumas poucas autoridades, funcionários, parceiros e profissionais de imprensa, respeitando as regras de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara de proteção, como medida de segurança contra a Covid-19.

O evento será transmitido, ao vivo, pela fanpage da entidade no Facebook e contará com a presença do prefeito Marcelo Roque.

Na oportunidade será possível verificar as condições das novas instalações da entidade, que investiu mais de R$ 1 milhão na compra do imóvel e do mobiliário. Toda a obra respeitou as políticas de inclusão para pessoas com algum tipo de necessidades especiais.

As acomodações têm melhor estrutura para receber os cerca de quatro mil associados, que pertencem à Prefeitura Municipal, à Câmara Municipal, à Cagepar e ao Instituto Paranaguá Previdência.

Da Assessoria de Imprensa da Funserv