Garoto de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas após denúncia

por Redação JB Litoral
04/08/2020 10:55 (Última atualização: 04/08/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba, durante uma abordagem de rotina na noite de segunda-feira, 3. Durante as diligências foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro.

Conforme o relatório policial, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto), da 3ª Companhia se deslocou até a Avenida Cascavel, no Cohapar, para averiguar informações relativas ao tráfico de drogas praticado na região.

Chegando ao local, bem próximo ao endereço de uma ocorrência sobre comércio de entorpecentes, atendida horas antes por outra equipe PM, os militares se depararam com um indivíduo que, de forma suspeita, ao perceber a presença da viatura policial, lançou para longe um recipiente de cor azul que estava em uma das suas mãos. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A situação acabou chamando a atenção dos militares que, rapidamente, abordaram o suspeito, verificando que se tratava de um adolescente de 16 anos. Feita a busca pessoal, nada de ilícito foi descoberto com o rapaz, contudo, ao verificarem o objeto que ele tentou ocultar, os policiais encontraram, em seu interior, 64 pedras de crack, sete embalagens contendo maconha, 16 pinos de cocaína e R$ 25,00.

Diante dos fatos, o garoto foi apreendido e encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Deixe um comentário