PUBLICIDADE

Garoto de 16 anos é assassinado a tiros no Emboguaçu

por Redação JB Litoral
28/05/2020 19:33 (Última atualização: 29/05/2020)

Na tarde desta quinta-feira, 28, um adolescente de 16 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na Avenida Tufi Maron, bairro Emboguaçu, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Diogo de Oliveira Vieira, que era morador na localidade.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e, ao chegar no local, encontrou o menor caído na via. Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito.

Populares informaram aos militares que dois homens trajando bermudas e blusas de moletom nas cores cinza e azul teriam sido os autores do homicídio. Eles relataram que os assassinos estavam em uma motocicleta preta e que, após os tiros, fugiram em direção ao centro da cidade, mas não souberam passar outras informações que levaram a suspeitos.

A situação foi repassada para outras equipes policiais e foram feitas buscas pela cidade, mas até o encerramento desta matéria ninguém tinha sido preso. Uma equipe da Polícia Civil também se deslocou em busca de informações para dar início às investigações.

O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, na sequência, o corpo do menor recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As primeiras análises verificaram que a vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

Foto: Colaboração/WhatsApp