Garoto de 16 anos é flagrado com pinos de cocaína no Emboguaçu

por Redação JB Litoral
11/08/2020 21:12 (Última atualização: 11/08/2020)

Na noite de segunda-feira, 10, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de um garoto de 16 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. A ação foi realizada por duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), as quais também apreenderam pinos de cocaína, porção de maconha e dinheiro, além de deter um adulto por porte de entorpecente.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h30, os guardas civis municipais realizavam patrulhamento pela Rua Nelson da Rocha, quando avistaram o adolescente e outro rapaz em atitude suspeita. Imediatamente foi realizada a abordagem e com o garoto foram encontrados 12 pinos de cocaína prontos para a venda, além de uma porção de maconha e dinheiro miúdo. Durante a revista ao outro suspeito, de 19 anos, foi apreendido mais um pino de cocaína, que ele alegou que tinha acabado de comprar do menor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os agentes localizaram a mãe do adolescente, para informar da situação e, em seguida, encaminharam ele e o outro rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para testes da Covid-19. Na sequência, os dois jovens foram levados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments