Garoto é flagrado com revólver e maconha próximo ao quartel da PM

por Redação JB Litoral
01/02/2018 10:09 (Última atualização: 01/02/2018)

Na tarde desta quarta-feira, 31, policiais militares do 9.º Batalhão, apreenderam um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com o menor, que é morador na Vila Guarani, os militares ainda encontraram 3,5 gramas de maconha.

Tudo começou por volta das 12h30, quando uma equipe policial, a qual estava em patrulhamento pela Rua Domingos Peneda, na Vila São Vicente, desconfiou de dois rapazes que estavam próximo ao quartel da corporação.

De imediato foi feita a abordagem, e, na revista pessoal, foi encontrado com o menor o revólver, calibre 32, com a numeração raspada e contendo quatro munições intactas, além do entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O garoto acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, juntamente com tudo que foi apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências.

O outro suspeito, também de 17 anos, residente no bairro Emboguaçu, acabou liberado no local por não ter sido encontrado nada de ilícito com ele. Este menor já teria passagem pela polícia por envolvimento no sequestro de uma professora no ano passado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments