GCM apreende revólver, pinos de cocaína e pedras crack durante ação no Morro da Cocada

por Redação JB Litoral
23/10/2020 14:23 (Última atualização: 23/10/2020)

Na madrugada desta sexta-feira, 23, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de porções de cocaína e crack, além de uma arma de fogo, após a tentativa de abordagem de um homem na Vila Santa Cecília, em Paranaguá. A ação foi realizada por duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pelo bairro.

Conforme a ocorrência, por volta da 1 hora, os agentes passavam pela Rua Balduína Andrade Lobo, na região conhecida como “Morro da Cocada”, quando desconfiaram de um homem que estava em um beco. Ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo e não foi mais localizado.

GCM apreende revólver, pinos de cocaína e pedras crack durante ação no Morro da Cocada 1

No entanto, os guardas civis resolveram realizar uma busca pelo local onde o suspeito foi flagrado e acabaram encontrando uma sacola, onde estava um revólver calibre 32, marca Taurus, com a numeração suprimida e duas munições picotadas, além de 98 gramas de cocaína acondicionados em 136 microtubos de laboratório. Também foram apreendidas 171 pedras de crack prontas para a comercialização e uma balança de precisão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Todo o material apreendido acabou sendo encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments