GCM flagra homem com quase meio quilo de maconha na mochila

por Redação JB Litoral
08/12/2020 10:14 (Última atualização: 08/12/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada desta terça-feira, 8, Emanuel Branco da Conceição, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Durante a abordagem houve apreensão de quase meio quilo de maconha, além de uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, por volta das 2h30, durante patrulhamento pela Vila dos Comerciários, avistou “Escobar”, como Emanuel é conhecido, caminhando pela Rua Zelia Simeão Poplade, com uma mochila nas costas.

Os agentes desconfiaram quando o rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo. Em seguida foi feita a abordagem e, ao ser verificado o que havia na mochila, os agentes encontraram 12 pedaços pequenos e uma peça grande de maconha, totalizando 444 gramas. Junto com o entorpecente, ainda foi apreendido um rolo de papel filme, para embalar a droga e a balança de precisão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado pelos agentes, sobre a propriedade da droga, Emanuel confirmou que era sua. Na abordagem, os guardas civis ainda verificaram que o rapaz já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime e que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, com validade até abril de 2030.

Diante da situação, Emanuel foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante e o devido cumprimento do mandado de prisão.

GCM flagra homem com quase meio quilo de maconha na mochila 1
Além de drogas, foram apreendidos material para embalagem e balança de precisão

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments