GCM e PM fazem apreensão de drogas e munições em mocó

por Redação JB Litoral
18/01/2019 16:13 (Última atualização: 21/01/2019)

Na ação ainda houve a apreensão de bicicleta, televisão e outros objetos

Na manhã desta sexta-feira, 18, no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá, uma ação conjunta envolvendo equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar resultou na apreensão de 1,3 kg de drogas. Nas diligências, ainda foram apreendidas munições de arma de fogo, balança de precisão, objetos que podem ser de origem ilícita e documentos.

Tudo começou por volta das 9h, quando os guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, durante ronda, flagraram um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a aproximação das viaturas, correu e entrou em um mocó na Rua Topázio.

As equipes foram atrás, mas não possível abordar o suspeito, que após entrar no mocó, não foi mais visto. No entanto, ao ser feita uma vistoria no local, foram encontrados 784 gramas de maconha, 555 gramas de cocaína e 54 gramas de crack.

Nas buscas, ainda houve a apreensão de 30 projéteis de pistola calibre 380, balança de precisão, material para embalar drogas, máquina fotográfica, televisão de 21 polegadas e uma bicicleta, além de um currículo de emprego em nome de um homem com endereço no Conjunto Cominese e documentos de outros dois indivíduos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Todo o material encontrado no local acabou entregue na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

GCM e PM fazem apreensão de drogas e munições em mocó 3

Deixe um comentário