GCM prende homem por furto de telhas e caibros de casa em construção

Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o detido, que tem endereço em Matinhos, acabou autuado pelo crime de furto qualificado e permanece recolhido na carceragem local

por Redação JB Litoral
14/11/2014 10:00 (Última atualização: 14/11/2014)

NULL

A Guarda Civil Municipal prendeu, na noite de quarta-feira, 12, um homem acusado de furtar telhas de amianto e caibros de uma casa em construção na Rua Diamantina, Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. A própria, vítima que é integrante da GCM conseguiu deter Tiago de Oliveira, 28 anos, e pediu o apoio de uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).De acordo com a ocorrência, por volta das 23h30, vizinhos informaram o proprietário que havia alguns indivíduos destelhando sua moradia, a qual está em fase final de obra. Imediatamente ele foi até lá e flagrou Tiago no quintal e parte das telhas e caibros já separados para serem levados. O detido estava acompanhado de mais dois suspeitos, que conseguiram escapar.

Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o detido, que tem endereço em Matinhos, acabou autuado pelo crime de furto qualificado e permanece recolhido na carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

Deixe um comentário