GCM prende mais um suspeito de tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
26/10/2018 00:00 (Última atualização: 26/10/2018)

GCM prende mais um suspeito de tráfico de drogas 2

 

Na noite de quinta-feira, 25, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Paranaguá. Luiz Carlos Martins Alves, de 49 anos, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde acabou autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem.

Durante a ação foram apreendidas 18 buchas de cocaína (cinco gramas), oito pedaços de maconha (seis gramas) e três pedras de crack embaladas para a venda, além de diversos objetos sem comprovação de origem, dinheiro miúdo e um caderno com anotações sobre o comércio de entorpecente.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19 horas uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua Arcésio Guimarães, em um local denunciado com sendo ponto de venda de drogas, os agentes avistaram Luiz Carlos, em frente à sua casa, repassando um objeto para um homem. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu para o quintal e os agentes flagraram quando ele dispensou um invólucro, onde estava todo o entorpecente que foi apreendido. Na revista pessoal no outro indivíduo foi encontrada uma pedra de crack e R$ 15,05.

Na sequência da abordagem, os agentes apreenderam 23 bonés, três telefones celulares, um aparelho tablete, dois relógios de pulso, duas correntes e uma pulseira prateada, além de canivete, cosméticos, receptador de televisão, aparelho automotivo, garrafa de uísque, televisão de 32 polegadas e um monitor de computador, além do caderno, com as anotações suspeitas e R$ 15,10 em moedas.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, sendo o outro detido ouvido em Termo Circunstanciado, por porte de entorpecente, e liberado após assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Na ação, um adolescente de 17 anos também foi apreendido, por interferir na abordagem, ofendendo os agentes da GCM e tentando agredir um deles.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Deixe um comentário