GCM prende suspeito de tráfico de drogas durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
10/05/2020 10:06 (Última atualização: 10/05/2020)

Na madrugada deste domingo, 10, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um suspeito de tráfico de drogas na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, na cidade de Paranaguá. Evaldo Alves Francelina, de 19 anos, foi abordado quando estava em frente a casa onde mora, de posse de entorpecentes e dinheiro miúdo.

A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a qual, durante patrulhamento pela na Rua 67, por volta das 3h45, avistou o rapaz em atitude suspeita na frente da moradia. Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e, na busca pessoal encontraram, no bolso dele, quatro pedras de crack, pesando 20 gramas, e uma bucha de cocaína, além de R$ 75,90 em cédulas e moedas.

Durante a abordagem, o rapaz acabou confessando que tinha mais drogas dentro de casa e mostrou aos agentes uma mochila, na qual estavam porções de maconha, totalizando 270 gramas, além de uma balança de precisão.

Diante da situação, Evaldo acabou encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.