GCM recupera carro tomado durante assalto em residência na Vila Garcia

por Márcio Aurélio
30/07/2020 10:20 (Última atualização: 30/07/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram, na noite de quarta-feira, 29, um veículo Chevrolet Tracker LTZ, que tinha sido tomado em um assalto a uma residência horas antes. Na ação, nenhum suspeito foi preso.

Conforme a ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada para averiguar a situação de um veículo que havia colidido com um poste na Rua Padre Antônio de Carli, Vila Santa Maria.

No local onde veículo não foram encontrados suspeitos e, ao ser verificada a placa, foi constatado que se tratava do automóvel roubado durante à na Vila Garcia, em que dois bandidos portando armas de fogo renderem os moradores de uma casa.

O assalto ocorreu volta das 15h50, quando os bandidos invadiram a moradia e deixaram os moradores amarados em um quarto. A dupla de criminosos roubou aparelho notebook, joias, dinheiro e outros objetos, fugindo com o carro que estava na garagem.

Conforme foi apurado pela GCM, os assaltantes foram bastante violentos durante a ação criminosa, chegando a agredir uma mulher com coronhadas. Um deles dos assaltantes ainda teria colocado a arma na cabeça de um menino, porque o menor estava chorando.

O carro foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.