Geminis Bee Gees lota teatro Rachel Costa e faz público dançar em Paranaguá

No final, feito com músicas do filme Grease e Os Embalos de Sábado Noite, o auditório se transformou numa grande discoteca, fazendo todos dançarem e pedirem bis.

por Redação JB Litoral
03/09/2014 22:00 (Última atualização: 03/09/2014)

NULL

Uma noite inesquecível foi o que proporcionaram os argentinos do “Geminis Bee Gees”, formado por Ismael Espinõ (vocal e guitarra), Alejandro Niz (vocal, violão e piano) e Daniel Liberchuk (vocal, guitarra, teclado, e baixo), que se apresentam pela primeira vez em Paranaguá com seu espetáculo “Uma Noite com os Bee Gees”.

O show que fez o público voltar aos bons tempos da discoteca dos anos 80 aconteceu no dia 27 do mês passado, em mais uma mega produção da Live que contou com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul).

O “Geminis Bee Gees” completa neste ano 12 anos e desde 1999, quando decidiram fazer um tributo aos irmãos Gibb, os argentinos já somaram shows por toda América Latina, com um êxito incrível no Equador, Peru, Argentina, Bolívia, Uruguai e em países europeus como Espanha, Inglaterra e Portugal.

Em meados de 2006 a banda foi eleita pelo fã clube mundial dos Bee Gees como “A melhor banda de tributo Bee Gees do mundo”, trazendo notoriedade ao trabalho da Geminis.

A produção de luzes, troca de figurinos e vídeo dos Bee Gees agradaram todas as pessoas que lotaram o teatro e, no final, feito com músicas do filme Grease e Os Embalos de Sábado Noite, o auditório se transformou numa grande discoteca, fazendo todos dançarem e pedirem bis.

Deixe um comentário