Gleisi comemora liberação de recursos para o HC

“Uma área que afeta tão diretamente a vida das pessoas deve ser tratada com muita atenção, como a Dilma vem fazendo no governo federal”

por Redação JB Litoral
26/09/2014 14:00 (Última atualização: 26/09/2014)

NULL

O Ministério da Saúde anunciou hoje a liberação de R$ 4.424.323,00 para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal, além de R$ 862.277,00 para a Maternidade do Hospital Universitário. De acordo com portaria publicada nesta sexta-feira (26), os recursos são para investimento e custeio.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) comemorou a liberação, lembrando que o HC é o maior prestador de serviços do SUS no Paraná. “O HC é referência para o Estado e com os recursos liberados pelo Governo Federal poderá melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido à população paranaense.”

Em Brasília, Gleisi sempre atuou em defesa da Saúde do Paraná e do país. Como ministra-chefe da Casa Civil, ela ajudou na estruturação do Mais Médicos, um dos programas da presidenta Dilma que está mudando a realidade da Saúde nos municípios brasileiros.

“Uma área que afeta tão diretamente a vida das pessoas deve ser tratada com muita atenção, como a Dilma vem fazendo no governo federal e como nós faremos aqui no Paraná. No nosso governo estaremos completamente focados em melhorar a qualidade de vida de todos os paranaenses.”

Deixe um comentário