PUBLICIDADE

Governador Ratinho Junior vai anunciar reforma do secretariado

por Redação JB Litoral
30/06/2020 12:48 (Última atualização: 1 semana atrás)

A reforma do secretariado começou em fevereiro deste ano (Foto: Rodrigo Felix Leal)

A reforma no secretariado de Ratinho Júnior deve ser oficializada ainda essa semana. Uma das mudanças será na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, antes comandada por Ney Leprevost, que deixou o cargo para disputar a prefeitura de Curitiba. Quem assume o cargo é Mauro Rockenbach, que deixa a Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Governo.

 Outra mudança é na Secretaria de Administração e Previdência. Reinhold Stephanes (PSD) deve deixar a pasta e quem assume o cargo é o deputado estadual Marcel Micheletto (PR). Com isso, o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno, que é primeiro suplente do PL na Assembleia Legislativa, ganha a cadeira no parlamento estadual. Ele até já pediu exoneração do cargo de vereador de Cascavel, do qual estava licenciado, para tomar posse como deputado. Stephanes não ficará na chuva, deve assumir a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar).

 Mudanças também no Departamento de Trânsito (DETRAN), que passará a ter o comando do delegado federal Wagner Mesquita.

 A reforma do secretariado do Paraná começou em fevereiro deste ano, quando João Evaristo Debiasi assumiu a pasta da Comunicação no lugar de Hudson José que foi para a Sanepar.

Informações do colunista Marc Souza, do RicMais.