Grupo sequestra motorista e mas acaba preso após bater veículo

Eles fugiam no carro da vítima, mas acabaram colidindo e foram localizados num matagal na região do bairro Alexandra

por Redação JB Litoral
29/12/2014 11:00 (Última atualização: 29/12/2014)

NULL

Policiais militares atuantes na ?Operação Verão Paraná 2014/2015? conseguiram resgatar um homem que foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde da última sexta-feira, 26, no bairro Palmital, em Paranaguá. Na ação dois adultos acabaram presos e um adolescente foi apreendido. Eles fugiam no carro da vítima, mas acabaram colidindo e foram localizados num matagal na região do bairro Alexandra.

De acordo com o tenente Zenildo Caetano Neves, a vítima chegava em casa com um Palio, de cor branca, quando foi rendida por três homens armados, que o colocaram no carro e fugiram. ?Recebemos a informação da ocorrência e rapidamente deslocamos várias viaturas para localizar o carro com o refém. Durante o acompanhamento tático, uma equipe do Serviço reservado viu o carro em fuga e deu apoio, até que os suspeitos, ao chegarem carro na região de Alexandra, perderam o controle do carro e bateram em uma construção, abandonando a vítima e fugindo para um matagal?, contou o oficial.

?O trio se embrenhou na mata na tentativa de escapar da abordagem dos policiais militares, mas não tiveram sucesso, pois as equipes policiais montaram um cerco em toda a área e dois deles foram localizados?, complementou Zenildo.

Durante a identificação da dupla, foi descoberto que um deles era Gabriel Gonçalves Ramos, 20, e outro um adolescente de 17 anos, os quais já tinham passagens pela polícia por diversos crimes. Após os procedimentos de praxe, a dupla foi levada até a 1ª SDP, para que os procedimentos legais fossem realizados.

No sábado, durante a sequência das diligências, o outro suspeito foi preso. Cleverson Jacinto Pontes, também conhecido por ?Mango?, de 28 anos, foi localizado no bairro Porto Seguro e encaminhado à delegacia, mas não ficou preso, por não estar em situação de flagrante. Ele foi liberado após ser indiciado em inquérito policial. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar após ser ouvido enquanto Gabriel foi autuado em flagrante pelos crimes praticados e permanece recolhido, à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário