Guarda Municipal faz “faxina” na Ilha do Mel

por Redação JB Litoral
10/02/2014 00:00 (Última atualização: 10/02/2014)

NULL

Na manhã de sábado (8), a Guarda Civil Municipal fez uma verdadeira faxina na Praia de Encantadas, Ilha do Mel. Em menos de quatro horas os agentes da Divisão de Patrulha Marítima e Ambiental da GCM detiveram dois homens porte de entorpecente e prenderam outro por violência doméstica.

As ações tiveram início por volta das 7h20, através de denúncias anônimas sobre um suspeito com drogas na localidade. Os guardas municipais foram averiguar e abordaram um rapaz de 21 anos, com endereço em Curitiba, que foi pego com 25 gramas de maconha.

Pouco tempo depois, durante uma abordagem de rotina em uma trilha da Praia de Encantadas, um rapaz foi flagrado fazendo uso de drogas.

Violência doméstica

Por volta das 11h30 foi preso um homem de 36 anos, após denúncia feita por sua companheira. A mulher, de 29 anos, procurou o posto da GCM mostrando as lesões que, segundo ela, foram provocadas por agressões do companheiro. Os guardas municipais, acompanhados de um policial, atenderam a ocorrência e prenderam o suspeito.

Segundo a GMC, o casal é de Santa Catarina e estava na Ilha do Mel a trabalho. Os dois foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Já os outros dois detidos foram encaminhados ao posto da PM na Ilha do Mel, onde foi elaborado Termo Circunstanciado por porte e uso de entorpecente, o qual será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá para audiência.

Participaram das prisões os GCM’s Maceno, Chemure, Ruan, M. Nascimento e Castro.

Deixe um comentário