Guardas civis socorrem idosa vítima de queda em embarcação na Ilha do Mel

por Redação JB Litoral
26/09/2020 19:11 (Última atualização: 26/09/2020)

Na Ilha do Mel, agentes da Guarda Civil Municipal socorreram, na tarde de sexta-feira, 25, uma mulher de 92 anos, a qual ficou ferida ao sofrer uma queda dentro de uma embarcação. Por causa do acidente, a idosa precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Por volta das 17 horas, uma equipe da Patrulha Marítima e Ambiental da GCM, que se encontrava de serviço na localidade, foi acionada para se deslocar até o trapiche da Praia de Encantadas e verificar uma situação de queda dentro de um barco de travessia.

Na chegada, os agentes encontraram a vítima com sangramento nos membros inferiores, em decorrência do acidente. Imediatamente foi prestado o primeiro atendimento, sendo contida a hemorragia. Na sequência, a idosa foi entregue aos cuidados da enfermeira do posto de saúde de Encantadas, que deu continuidade no atendimento. Posteriormente, a mulher foi transportada por familiares para cuidados médicos no continente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Participaram do atendimento a equipe composta pelos GCM’s Balboni, que é bombeiro civil, Matanno, Aldemis, Adalberto e Castro, além da enfermeira Lucimara.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments