‘Halloween’ – Confira o novo single da banda argentina Inmigrantes

por Stereo Pop
30/10/2020 01:07 (Última atualização: 30/10/2020)

Créd – Divulgação

A banda argentina Inmigrantes, formada pelos irmãos Pablo Silberberg e Carlos Silberberg, lançou o seu mais novo single “Halloween“.

A faixa é a quinta canção lançada neste ano pelo dua e conta com a produção de Ettoré Grenci e distribuição da Ingrooves Brazil.

“Uma máscara, um traje, serve para nos mostrar ou esconder, para festejar ou para esquecer, para uma festa ou para todos os dias. Nessa escolha pode haver uma contradição, tudo depende de como você quer se ver e de como quer ser visto”, explicam os irmãos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O duo conta como foi o processo de composição da música: “A música surgiu um dia que estávamos tocando violão. Quando ainda não tinha letra, a única palavra que a gente cantava com a melodia era ‘halloween’ e a partir daí começamos a compor e a dar forma a essa música, dando alusão as máscaras que se usam no dia a dia. Quando fomos gravar nosso disco ‘América’ em Los Angeles e Cidade do México foi bem na época de Halloween e aí vimos de perto a celebração. Caminhávamos pelas ruas vendo as casas decoradas e as pessoas passando fantasiadas. Adoramos. No México é uma data comemorativa muito importante e muito celebrada. Acho que parte da inspiração da música também veio daí. É muito interessante o sentido dessa celebração, existe em vários países e em diferentes culturas. ‘Halloween’, ‘Dia dos Mortos’, ‘Véspera de Todos os Santos’, ‘Dia das Bruxas’… é chamado de várias maneiras e também comemorado de várias maneiras ao redor do mundo”.

'Halloween' - Confira o novo single da banda argentina Inmigrantes 2

Antes de “Halloween“, a Inmigrantes lançou as faixas “Cenit” (em janeiro), “Propaganda” (em março), “Céu da Luisa” (em junho) e”La Melodia de Nelson” (em agosto) – todas disponíveis nas plataformas digitais e gravadas no Soundpark Studios e House Band Recording Studios, na cidade de Los Angeles, sob o selo americano One Little Blue Records. Todas essas faixas farão parte do futuro álbum, intitulado “América“.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments