Hoje é o último dia para fazer as inscrições para a Corrida da Virada em Guaratuba

por Redação JB Litoral
28/12/2018 00:00 (Última atualização: 28/12/2018)

Para começar o ano de 2019 com os dois pés, a Prefeitura de Guaratuba realiza a Corrida da Virada, onde o atleta, ou aquele que desejar, poderá se despedir do ano da forma que ele mais gosta: correndo. O evento é realizado em parceria com as Secretarias de Esporte e Lazer e acontece no dia 31, às 7h15.

As inscrições são limitadas e estão abertas até hoje (28), ou enquanto durarem as vagas. Atletas com mais de 60 anos têm desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição. Aqueles que não recebem o desconto, pagam R$ 70 para a modalidade de 5 km ou 10 km.

Adolescentes a partir dos 13 anos podem se inscrever para a prova de 5 km, e a partir dos 16 para a modalidade de 10 km. Crianças com idade inferior só poderão participar se aprovadas por critério técnico da organização do evento.

Para realizar a matrícula é necessário se cadastrar na Central da Corrida, por meio do site www.centraldacorrida.com.br/athletes/sign_up. O valor pode ser pago via cartão de crédito ou débito.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A entrega dos kits, que incluem uma camiseta, uma medalha e o número da inscrição, acontece nos dias 29 e 30, das 10h às 18h, na Vasti Guaratuba, Rua Nicolau Abagge, 1010. No dia da prova não terá a entrega.

A largada, no dia 31, será no Parque de Eventos, em frente ao Corpo de Bombeiros, às 7h15. A corrida terá duração de 1h40, sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos e serviços desativados após este período.

Por se tratar de uma corrida festiva, não haverá premiação por categoria. Porém, todos os participantes recebem medalha de participação na chegada, bem como os primeiros cinco lugares femininos e masculinos, de cada modalidade, receberão troféus, além dos TOP 15. Durante o evento, um serviço de apoio médico com ambulâncias estará pronto para prestar o primeiro atendimento emergencial aos atletas, se necessário.

Deixe um comentário