Homem ameaça companheira com faca e acaba baleado no pé

por Redação JB Litoral
27/04/2018 18:01 (Última atualização: 27/04/2018)

Na madrugada desta sexta-feira, 27, uma briga entre marido e mulher acabou com o homem, de 38 anos, alvejado com um tiro no pé direito, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no bairro Sete de Setembro, Ilha dos Valadares. O disparo foi efetuado pelo tio da mulher, a qual informou que o suspeito havia pegado uma faca para matá-la.

A PM foi acionada por volta das 2 horas, para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal e, na chegada ao local, a solicitante, de 36 anos, relatou teve uma discussão uma discussão com o seu companheiro, o qual, durante a confusão, pegou uma arma faca e ameaçou matá-la.

De acordo com a mulher, seu tio, que é policial militar aposentado, estava na sua casa e veio a intervir na situação e, para defendê-la, acabou efetuando um disparo contra o agressor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na chegada da equipe policial, o suspeito foi encontrado caído na rua próxima à residência, sendo atendido pelos socorristas do Samu. Ele e foi conduzido ao Hospital Regional do Litoral e a foi encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para apresentar a situação ao delegado de plantão.

O homem baleado acabou autuado por violência doméstica e ficou internado sob escolta policial. De acordo om a polícia, com relação ao disparo de arma de fogo, foi instaurado inquérito policial para apurar toda a situação.

Deixe um comentário