Homem baleado na rua morre no hospital

por Redação JB Litoral
14/12/2018 00:00 (Última atualização: 14/12/2018)

Homem baleado na rua morre no hospital 2
Luiz Carlos era morador na Vila Ruth       

Luiz Carlos de Souza Lima, de 42 anos, morreu no Hospital Regional do Litoral, após ser atingido por tiros na Rua Alípio dos Santos, Vila Ruth, na cidade de Paranaguá. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 14.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de homem baleado, que estava caído na rua. Ao chegarem, os policiais encontraram Luiz Carlos com três ferimentos causados por arma de fogo, que atingiram a região da barriga, braço e costas.

O homem foi encontrado desacordado e, quando recobrou a consciência, não soube relatar quem teria sido o autor dos disparos. No local, moradores na região também não souberam passar informações sobre o que teria acontecido e nem indicar suspeitos.

Luiz Carlos foi atendido pelo Samu e, imediatamente, encaminhado à casa hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito por volta das 2h30. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida aos familiares.

Luiz Carlos residia na Rua José Martins dos Santos, na Vila Ruth, e o corpo está sendo velado na capela mortuária do cemitério Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento está programado para amanhã, às 9h, com cemitério a ser definido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O crime vai ser investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que deverá ouvir parentes e conhecidos para dar rumo às diligências.

 

 

Deixe um comentário