Homem cai de moto e morre atropelado

por Redação JB Litoral
30/12/2013 00:00 (Última atualização: 30/12/2013)

NULL

Um homem de 38 anos morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido na BR-277, em Paranaguá, na noite de sábado, 28. Leonel Bahia Godoi pilotava uma motocicleta Honda Biz, pela pista sentido Curitiba, e teria perdido o controle ao bater na traseira de um caminhão, no Km 11, na região da Colônia Pixirica, por volta das 21h30.

Após sofrer a queda, Leonel foi atropelado por um veículo Fiat Palio, com placas de Paranaguá, que também atingiu sua moto. O motorista parou logo em seguida e acionou o socorro, mas o condutor da Biz não resistiu, entrando em óbito no local, antes da chegada das equipes de emergência.

Ao ser ouvido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista contou que trafegava atrás de outro carro, que conseguiu desviar de Leonel, mas ele não teve como evitar o atropelamento, pois ao avistar a vítima e a moto já estava muito próximo.

Após o trabalho da perícia policial no local do acidente, o corpo de Leonel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, sendo liberado na manhã de domingo aos familiares.

Leonel trabalhava como soldador, era casado e deixou três filhos. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo, no cemitério do bairro Alexandra, onde ele residia.

Deixe um comentário