Homem com dois mandados de prisão é flagrado com drogas no Morro da Cocada

por Redação JB Litoral
28/09/2017 00:31 (Última atualização: 28/09/2017)

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 9.º Batalhão capturaram, na tarde de quarta-feira, 27, em Paranaguá, um homem procurado pela Justiça. Contra Luiz Henrique Machado da Silva, de 27 anos, havia dois mandados de prisão.

Tudo começou por volta das 16h30, quando os militares estavam em patrulhamento de rotina pela Vila Santa Cecília (Morro da Cocada) e desconfiaram da maneira de agir de “Pililico”, como Luiz Henrique é conhecido, ao perceber a movimentação policial.

Segundo os militares, o rapaz estava em frente uma casa e correu para o interior da moradia ao notar que seria abordado. Os policiais foram atrás dele e o suspeito ainda resistiu à abordagem e tentou fugir, pulando a janela, mas não teve jeito. Na abordagem os policiais encontraram, uma pedra de crack e uma bucha de cocaína, que estava na cueca do suspeito. Em cima de uma cômoda, dentro da casa, foram apreendidas mais oito buchas de maconha.

Durante a revista pessoal, os policiais ainda encontraram R$ 432 em dinheiro miúdo que estavam no bolso do suspeito. Na ação, ainda houve a apreensão de sete relógios, duas correntes de metal, duas pulseiras, dois anéis, brincos, porta-joias e três rolos de plásticos para embalagem sem comprovação de origem.

Ao ser feita a identificação de Pililico junto ao sistema da polícia, é que foi verificado que contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo Único de Morretes, pelo crime de tráfico de drogas, um com validade até outubro de 2018 e outro até dezembro do mesmo ano.

O suspeito acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado mais uma vez no tráfico de drogas e recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça. Ao todo, foram apreendidos 8,7 gramas de cocaína, três gramas de crack e 18,5 gramas de maconha.

Deixe um comentário