Homem com mandado de prisão é morto na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
21/11/2018 00:00 (Última atualização: 21/11/2018)

Homem com mandado de prisão  é morto na Ilha dos Valadares 2
  Osias tinha mandado de prisão  

Um homem procurado pela Justiça foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira, 21, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Osias Alves, de 49 anos, foi agredido na Rua 24 da Vila Bela, e entrou em óbito no local.

Conforme a ocorrência, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação sobre um homem, que estaria caído em um via pública, sem vida. De imediato uma equipe policial foi ao local informado junto com o Samu e encontrou Osias em óbito, com um corte profundo no pescoço, e ferimentos na cabeça.

No local, uma irmã reconheceu a vítima como sendo Osias, que era morador na região, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do crime. Após as análises da Polícia Científica, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação da identidade da vítima, foi constatado que Osias tinha antecedentes criminais e que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local colhendo informações para dar início às diligências.

Deixe um comentário