Homem com mandado de prisão por roubo é preso após denúncia de ameaça

por Redação JB Litoral
20/04/2020 19:54 (Última atualização: 20/04/2020)

Denúncias sobre uma situação de ameaça com arma de fogo no Parque Agari, em Paranaguá, levaram policiais militares do 9º Batalhão a prender um homem com mandado de prisão por roubo. A ação policial ocorreu na tarde de domingo, 19, no bairro Alexandra, quando as equipes policiais procuraram pelos autores da ameaça.

De acordo com o relatório policial, por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi informada sobre indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor vermelha, que teriam ido até uma casa no Parque Agari e feito ameaças a um morador mostrando uma espingarda e uma pistola.

Durante as diligências, as equipes policiais chegaram até uma residência no bairro Alexandra, onde foi localizado o veículo informado na denúncia. Ao se aproximarem da moradia, os policiais avistaram várias pessoas, que, ao perceberem a movimentação policial, entraram na residência.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser verificada a identidade dos abordados, foi constatado que contra Thiago Rodrigues Lourenço Vieira, de 34 anos, havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, com validade até março de 2027.

Diante da situação, Thiago foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, a fim de ser dado o devido cumprimento do mandado de prisão.