Homem com três mandados de prisão é capturado pela PM após denúncia

por Redação JB Litoral
28/10/2020 10:19 (Última atualização: 28/10/2020)

Policiais militares da 3ª Companhia do 9° Batalhão prenderam, na cidade Guaratuba, um homem que tinha em seu desfavor três mandados de prisão. A ação foi realizada por uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) no final da tarde de segunda-feira, 26.

Conforme informações da PM, tudo começou quando os militares foram acionados para averiguar a situação de um homem procurado pela Justiça, na área central do município. Os policiais, então, se se dirigiram até a Avenida 29 de Abril, e, após breve patrulhamento, localizaram o suspeito transitando pela via.

Na sequência, a equipe realizou a abordagem e, após busca pessoal e consulta no sistema de investigação policial, constatou a existência de três mandados de prisão em aberto, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa, contra o abordado, identificado como Mauro Cesar Ferreira de Jesus, de 49 anos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O homem era procurado pela Justiça por crimes de estelionato e receptação. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments