Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matinhos

por Redação JB Litoral
21/07/2020 21:02 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Na noite de segunda-feira, 20, um homem foi assassinado a tiros na Vila Nova, na cidade de Matinhos. Clévis Xavier de Castilhos, de 49 anos, foi baleado dentro do imóvel onde morava, na Rua Costa Verde, e entrou em óbito no local.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h50 equipes da Polícia Militar foram ao bairro averiguar informações repassadas pelo telefone 190, sobre disparos de arma de fogo. Também foi informado sobre um veículo VW Gol, de cor preta, que foi visto saindo do local.

Ao chegarem no endereço informado, os militares encontraram Clévis caído, em uma das quitinetes do condomínio, próximo a porta, alvejado por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou em atendimento à ocorrência e confirmou que o homem, que era morador no local, já estava em óbito.

Em seguida foi feito o isolamento para o trabalho da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares. Próximo ao corpo de Clévis, os policiais localizaram cartuchos de arma de fogo, que foram recolhidos para serem periciados.

Na averiguação, populares relataram aos policiais que teriam avistado uma mulher e uma criança saindo do local após os disparos. Ainda foi apurado que na semana passada, a vítima teria sido acusada de um estupro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai apurar se a acusação tem relação com o homicídio.