Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Gabriel de Lara

por Redação JB Litoral
16/07/2020 10:57 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, no início da madrugada desta quinta-feira, 16, na Avenida Gabriel de Lara, bairro Leblon, em Paranaguá. Alessandro Galdino Custódio foi baleado na cabeça, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Por volta da 0h15, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo poderia ter sido alvejado por disparos de arma de fogo e que os autores teriam fugido num veículo branco. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Alessandro caído na rua, com o rosto ensanguentado.  

Durante o atendimento, os socorristas informaram que Alessandro teria sido atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. Nas diligências, os policiais forma infomrados que os atiradores estavam em um veículo Gol branco, o qual se aproximou da vítima, trafegando pela contramão.

Dois indivíduos teriam descido do carro armados e atirado em Alessandro, que caiu na esquina, próximo de sua bicicleta. Após os disparos os autores voltaram ao carro e fugiram em direção da Avenida Ayrton Senna.

Durante as diligências, os militares ainda foram informados que o outro homem fugiu dos atiradores, entrando no pátio de um posto de combustível com uma bicicleta modelo feminino azul e, que em seguida, saiu do local sem que fosse identificado.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito da autoria do atentado foi localizado, nem o veículo em que eles estavam, o qual teria sido descrito como um automóvel de vidro fumê e com as rodas rebaixadas.

OUTRO ATENTADO

Em março de 2019, Alessandro já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na noite do dia 28, ele estava na Avenida Governador Manoel Ribas, Jardim Araçá, quando um homem se aproximou e atirou nele. Alvejado por quatro disparos, ele foi também foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. O autor do crime não foi identificado.