Homem é encontrado morto em estrada de chão com os dedos mutilados

por Redação JB Litoral
18/06/2020 15:55 (Última atualização: 19/06/2020)

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira, 17, em uma estrada de chão no bairro Castel Novo, na cidade de Guaratuba. A suspeita é que a vítima, que teve os dedos das mãos mutilados, foi assassinada com golpes de facão.

Populares, que passavam pela Rua Piquiri, por volta das 20 horas, localizaram o corpo e imediatamente avisaram a Polícia Militar, a qual fez o isolamento do local para o trabalho da perícia, mas ninguém na região soube informar quem seria a vítima, a qual não estava portando documentos.

Homem é encontrado morto em estrada de chão com os dedos mutilados 1
Populares localizaram o corpo e avisaram a Polícia Militar

Trata-se de um homem de pele clara, aparentando entre 30 e 40 anos, o qual estava trajando camiseta azul, bermuda e tênis. Próximo ao corpo, foram encontrados os dedos das mãos cortados. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia, até o encerramento desta matéria, aguardando familiares para a identificação.

Duas tatuagens, sendo uma águia desenhada no peito e a figura de um quadrado em um dos braços, podem ajudar na identificação do homem.

IDENTIFICADO

Homem é encontrado morto em estrada de chão com os dedos mutilados 2
Jonas foi identificado por um irmão

Foi identificado na tarde de quinta-feira, 18, no IML de Paranaguá, o corpo do homem encontrado no bairro Castel Novo, na noite de quarta-feira, 17. Trata-se de Jonas Vieira Sarmento, de 41 anos, que era natural de Joaçaba, Santa Catarina, e tinha endereço no bairro Cohapar II, em Guaratuba.

Um irmão dele foi ao IML e fez a identificação, para que o corpo fosse liberado para ser providenciado o sepultamento. O crime está sob investigação da Polícia Civil de Guaratuba, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima, para dar rumo às diligências.