Homem é encontrado morto no bairro Piçarras

por Redação JB Litoral
10/11/2020 09:31 (Última atualização: 10/11/2020)

Na manhã desta terça-feira, 10, um homem foi encontrado morto no bairro Piçarras, na cidade de Guaratuba. As primeiras informações dão conta que ele foi vítima de homicídio. Policiais militares se deslocaram ao local e fizeram o isolamento para as análises da Polícia Científica. Equipes da Polícia Civil de Guaratuba, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá também foram acionadas para dar atendimento à ocorrência.

Posteriormente a vítima foi identificada como Luiz Antônio Tavares, de 22 anos, o qual era morador na região. Segundo as primeiras análises, “Luizinho”, como o rapaz era conhecido, foi assassinado com um tiro na nuca. O corpo foi encontrado no quintal de uma residência e a suspeita é que o crime ocorreu durante a noite anterior, ocasião em que moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo. No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.

OUTRO HOMICÍDIO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No bairro Coroados, a Polícia Militar de Guaratuba deu atendimento a outro local de morte, na segunda-feira, 9. Na ocasião, o corpo de um homem, aparentando entre 40 e 60 anos, foi encontrado boiando no rio da Praia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local e resgatou o cadáver, o qual foi recolhido pelo IML de Paranaguá, onde permanece aguardando identificação oficial. Exames complementares revelaram que o homem morreu em decorrência de agressão com objeto contundente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments