Homem é flagrado com 122 pedras de crack em abordagem da Rotam

por Redação JB Litoral
30/10/2020 10:16 (Última atualização: 30/10/2020)

Na quinta-feira, 29, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 33 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Com ele foram apreendidas 122 pedras de crack.

Tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia, durante patrulhamento, flagrou Carlos Juliano de Souza em atitude suspeita na Avenida Matinhos, Bairro Mirim. O homem, ao ver a aproximação da viatura, tentou se desvencilhar de um objeto, chamando a atenção dos militares.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e descobriram que o objeto que Carlos estava tentando dispensar era um invólucro onde estavam as pedras de crack, que estavam prontas para serem comercializadas e totalizaram 23 gramas do entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Questionado sobre a droga, ele alegou que estava apenas fazendo o transporte, mas não informou para quem iria fazer a entrega. Diante da situação, Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments