Homem é flagrado com 17 pedras de crack na boca em abordagem da Rotam

por Redação JB Litoral
15/09/2020 18:15 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam, na noite de segunda-feira, 14, um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Durante a ação foram apreendidas 17 pedras de crack, que o suspeito tentou escondeu na boca quando percebeu a aproximação da viatura.

Conforme a ocorrência, quando os militares, pertencentes à 2ª Companhia do 9º Batalhão, realizavam patrulhamento pela Rua Plínio Tourinho, na Vila Progresso, ao passarem por um local conhecido no meio policial pela prática do tráfico e uso de drogas, encontraram Gilberto Wagner Marques Nunes, de 40 anos, em atitude suspeita.

Quando notou a movimentação dos policiais, vindo em sua direção, o homem demonstrou nervosismo e se levantou do local onde estava sentado, tentando se esquivar da abordagem, o que majorou a desconfiança por parte dos militares.

De imediato Gilberto foi abordado e, na averiguação, os policias localizaram, nos bolsos dele, a quantia de R$ 73,00, divididos em notas de pequeno valor. Quando foi perguntado sobre o seu nome, os policiais desconfiaram da dificuldade de responder do abordado e, então, descobriram que ele estava com um invólucro na boca, contendo as pedras de crack.

Diante do flagrante, Gilberto recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser colocado à disposição da Justiça. Ao todo, foram apreendidos 3,8 gramas do entorpecente.

Deixe um comentário