Homem é flagrado com pedras de crack na boca em abordagem da PM

por Redação JB Litoral
04/04/2020 18:46 (Última atualização: 04/04/2020)

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 2, acusado de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na abordagem ao suspeito foi apreendido um invólucro com pedras de crack e mais uma porção da droga, que ele escondia na boca.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Avenida Patricarca, Piçarras, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Conforme o relato da equipe, o homem, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desvencilhar de um invólucro onde foram encontradas 60 pedras de crack, que estavam prontas para a venda, além de R$ 380,00 em dinheiro miúdo.

De imediato o suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal. Foi então, que foram encontradas, dentro da sua boca, mais oito pedras de crack. Em virtude do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.