Homem é flagrado com revólver na cintura ao ser abordado pela Romu

por Redação JB Litoral
01/12/2020 19:46 (Última atualização: 01/12/2020)

Um homem foi preso na cidade de Paranaguá, na manhã desta terça-feira, dia 1º, por porte ilegal de arma de fogo. Agentes da Guarda Civil Municipal da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foram os responsáveis pelo flagrante, que ocorreu na Vila Portuária.

Conforme a ocorrência, por volta das 10 horas, os guardas civis patrulhavam pela localidade, quando, ao chegarem na Rua Tupinambá, flagraram Júlio Maria de Freitas, de 42 anos, em atitude suspeita. Ele demonstrou bastante nervosismo ao avistar a viatura, sendo abordado na sequência.

Ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado, na cintura do abordado, um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas e pronto pra uso. Na averiguação na arma, foi constatado que estava com a numeração de identificação suprimida.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Questionado sobre o motivo de estar portando o revólver, Júlio, que é morador no bairro, alegou que seria para fazer a sua própria segurança. Diante dos fatos, ele acabou encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com a arma, para serem tomadas as devidas providências.

Homem é flagrado com revólver na cintura ao ser abordado pela Romu 3

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments